Introdução aos meus trabalhos como grafiteiro profissional


Olá amigos, amigas e potenciais clientes!

Venho através deste meu blog, trazer até vocês, um pouco da exposição dos meus trabalhos em grafite. Trabalho que tenho feito para uma grande variedade de clientes, que assim como vocês, também viram uma parte dos meus trabalhos, gostaram e me contrataram para realizar as suas inspirações em levar um pouco de beleza e encantamento às suas lojas, escolas, paredes e tudo que queiram para embelezarem o seu ambiente de trabalho ou lazer. Usando o grafite como alvo de propaganda e marketing para fins comercial ou de lazer a que se destinam.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Apresento aqui algumas fotos dos meus trabalhos de grafite

Uma bela Branca de Neve


Uma bela Branca de Neve


Uma bela Branca de Neve



As portas de um sacolão nos trinques


A porta de uma auto-elétrica


Um Trailer bem bolado


Figuras abstratas


Figuras abstratas



Uma bela santinha


Uma bela santinha


Uma bela santinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário